O motivo da separação de Camila Cabello e Shawn Mendes, de 23 anos, estava sendo muito comentado nas redes sociais. Isso porque, há um ano, a cantora de 24 anos revelou que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e de problemas de estresse associados ao seu trabalho.
ANÚNCIO
De acordo com o portal Meganoticias (em espanhol), própria artista abriu o coração ao dizer que a sua ansiedade foi o motivo do término com Mendes. Segundo Camila, a situação piorou durante a pandemia do coronavírus, já que ela teve que fazer a quarentena em casa e acompanhada pelo seu ex-parceiro.
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
Ana Paula Padrão completa 56 anos nesta quinta; relembre sua trajetória
Depois de terminar com Shawn Mendes, Camila Cabello pinta o cabelo de verde-menta; veja fotos
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
“Eu me senti muito instável durante a quarentena”, desabafou. “Comecei a chorar pelo menos uma vez por dia. Fiquei sozinha com a minha ansiedade e a minha mente. Isso estava interferindo no meu relacionamento.”
Sendo assim, a artista tomou a decisão de priorizar o seu bem-estar e disse que precisava de um “tempo para si mesma e para se recuperar”. ◼
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.