Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, está na lista das 25 mulheres mais influentes do mundo, segundo o jornal inglês Financial Times.
ANÚNCIO
“Trajano acredita piamente no dever dos negócios de dar o exemplo em questões sociais e defendeu a igualdade de gênero e raça com paixão — notável em um país com grande desigualdade social e onde a elite empresarial costuma ser acusada de viver em uma bolha”, diz Gillian Tett, autora e jornalista britânica que escreveu o perfil da brasileira na lista.
“Ela atribui seu sucesso a uma empatia natural com funcionários e clientes e ainda viaja constantemente pelo vasto território brasileiro, visitando lojas, ouvindo as preocupações dos funcionários e oferecendo conselhos sobre como construir carreiras”, continua o jornalista.
LEIA TAMBÉM
Simone fala sobre as críticas que recebe de religiosos: “Para me apontar, teria que ser Jesus”
Camila Pitanga revela como lida com os julgamentos sobre bissexualidade
Manu Gavassi arrasa ao lançar “GRACINHA”, uma jornada fictícia (ou quase) sobre autoconhecimento
Sabrina Sato apresenta sua nova versão que só existe no Metaverso
ANÚNCIO
Jornal argentino chama Anitta de “ex de Neymar” e escancara machismo
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.