Têm aqueles finais de semana que a gente só quer descansar de toda a correria dos outros dias, e nada como uma boa série curta e envolvente para nos entregarmos ao sofá e maratonar essas produções.
1. Big Little Lies (HBO Max)
Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local.
2. Dollface (Star+)
Depois de romper com um namorado de longa data, a jovem Jules (Kat Dennings) tenta se reconectar com os amigos que perdeu durante o relacionamento. Este é o ponto de partida desta divertida série criada por Jordan Weiss.
3. Only Murders in the Building (Star+)
Comédia e mistério permeiam esta série que usa a euforia dos ‘crimes verdadeiros’ para criar uma trama incrivelmente engraçada e charmosa. Estrelado por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, a história segue três amantes de podcast de crime que se tornam obcecados por uma morte em seu prédio e descobrem que pode ser um assassinato.
4. O Tempo Que Te Dou (Netflix)
O casal Lina e Nico terminam seu relacionamento depois de muitos anos juntos. Assim, Lina faz o possível para construir uma nova vida e pensar nele cada vez menos.
5. A Diretora (Netflix)
A primeira mulher a assumir o cargo de diretora de uma renomada universidade enfrenta os desafios de comandar uma instituição em crise enquanto tenta equilibrar sua vida pessoal e amorosa.
6. Nada Ortodoxa (Netflix)
A série conta a história de uma jovem judia ortodoxa que, para escapar de um casamento arranjado, foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos. Porém, deixar o passado para trás não vai ser fácil.
7. I am Not Okay With This (Netflix)
Do mesmo criador de ‘The End of the F***ing World’, esta é uma série de comédia dramática e amadurecimento (comig of age), baseada na história em quadrinhos de mesmo nome do escritor, Charles Forsman.
8. Maniac (Netflix)
Cary Fukunaga assina uma das séries mais excêntricas da Netflix, com Emma Stone e Jonah Hill como protagonistas de uma história futurística de experimentos clínicos, em que terão que se apoiar mutuamente para descobrir o que realmente está acontecendo nesses laboratórios.
9. The End of the F***ing World (Netflix)
The End of the F***ing World é uma série de televisão britânica absurdista dramática de humor ácido, baseada na série de quadrinhos The End of the Fucking World de Charles S. Forsman.
10. The Night Of (HBO Max)
Indicado ao Globo de Ouro, BAFTAs e vencedor do Emmy pela performance alucinante de Riz Ahmed. A série é um drama judicial onde um jovem é acusado injustamente (ou não) de ter matado uma mulher.
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
…
⋅ ⋅ ⋅
… ◼
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.