A personagem Lara, na novela “Um Lugar ao Sol”, é a mocinha que não deseja ser mãe, algo praticamente inédito em uma novela. A atriz Andréia Horta, em entrevista ao Universa, revelou que não sabe o impacto da personagem, mas deseja que ela mostre que “as mulheres possam passear pelo campo da não-maternidade”.
“A maternidade é um assunto que, se você não parar para pensar, você trata como algo compulsório, obrigatório. A ideia de não ter um filho não surge como possibilidade. A Lara nem defende isso como um tema, como uma bandeira. Ela apenas não deseja ser mãe biológica, mas ela já é mãe. Ela tem uma natureza materna forte, possui uma relação de cuidado com a avó e com a enteada”, revelou.
LEIA TAMBÉM
Gloria Maria revela quem é a pessoa que sonha em entrevistar
Gloria Maria: “ninguém me educou para casar e ter marido”
Luana Piovani culpa ex-marido por mau comportamento dos filhos
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.