Famosos

Lady Gaga revelou que precisou de ajuda psiquiátrica nas gravações de ‘House of Gucci’

Gaga fez a revelação à revista Variety em entrevista recente

ANÚNCIO

Em entrevista recente ao podcast ‘Just for Variety’, Lady Gaga revelou que teve que recorrer a ajuda psiquiátrica ao final das gravações do longa ‘Casa Gucci’. A cantora e atriz conta que mergulhou tão profundamente em seu personagem, Patrizia Reggiani, que achou que seria melhor contar com ajuda médica.

“Eu tinha uma enfermeira psiquiátrica comigo no final das filmagens”, disse Gaga em entrevista ao podcast. “Eu meio que senti que tinha que fazer isso, que era mais seguro para mim”, pontuou.

Em outras ocasiões, Gaga já havia revelado também que viveu cerca de um ano e meio como sua personagem, além de ter tingido o cabelo de verdade para o papel e de se comunicar com sotaque italiano mesmo fora do set.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Lady Gaga diz que viveu como personagem por um ano e meio

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO