A fama realmente oferece diversos benefícios, mas quando se trata de privacidade as coisas podem ficar bem complicadas.
ANÚNCIO
Muitos fãs ficam satisfeitos com uma foto e um autógrafo, mas alguns querem ir além e descobrir tudo sobre a vida da celebridade se tornando verdadeiros perseguidores. Existem histórias que aconteceram com algumas celebridades que são assustadoras, como:
1. Kim Kardashian
Nicholas Costanza foi acusado de perseguição criminosa contra a socialite. Ele tentou entrar três vezes na casa dela e ainda conseguiu enviar uma caixa bizarra, para a casa de Kim, com um anel de diamante e uma pílula do dia seguinte.
2. Rihanna
Riri é uma das celebridades que tem não somente um perseguidor, mas vários. Alguns já tentaram entrar em seu apartamento.
O caso mais assustador ocorreu com um homem identificado como Alex Mercer e Ralph Alexander.
Ele apareceu na casa dela e tirou uma foto. Até aí ok. Só que, em seguida, ele começou a postar nas redes sociais ameaçando a cantora e depois disse que se casaria com ela.
3. Jennifer Lopez
John Dubis, um homem de 49 anos, viveu por uma semana na casa de hóspedes que fica no condomínio de Jennifer Lopez. Ela já tinha solicitado uma ordem de restrição contra ele. Após a polícia descobrir que ele estava vivendo no local, John foi preso.
ANÚNCIO
4. Taylor Swift
Taylor Swift viveu momentos complicados ao receber diversas mensagens ameaçadoras de Eric Swarbrick, do Texas. No total, a polícia identificou 40 e-mails com conteúdo cada vez mais violentos e sexuais. Ele foi condenado a 30 semanas de prisão.
5. Selena Gomez
A cantora precisou solicitar uma ordem judicial contra um homem de 40 anos que a ameaçou de morte. “Sinto medo extremo de Brodnicki, devido à ameaça direta que ele fez contra minha vida, seu comportamento obsessivo e ameaçador em relação a mim e seu histórico de perseguição criminosa”, disse a artista em declaração registrada no tribunal.
+ FAMOSAS
5 famosas que continuaram amigas dos ex-namorados
5 celebridades que fracassaram antes de atingir o sucesso
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.