Filmes e Séries

TV Globo já investiu em algumas produções que não deram certo; veja quais são

A emissora costumava fazer testes com novos formatos no fim de ano

ANÚNCIO

Até pouco tempo atrás, a TV Globo, costumava testar novos formatos de séries e novelas em sua programação, sempre perto do Natal e Ano Novo (’A Diarista’ foi um exemplo que deu certo). Mas infelizmente, algumas não tiveram muito sucesso entre o público e os produtores da casa e acabaram ficando de fora da grade da emissora. Confira quais foram na lista abaixo. Você se lembra de alguma delas?

Papo de Anjo

Papo de Anjo trazia Claudia Jimenez e Dan Stulbach em uma trama sobre uma mulher carente e muito atrapalhada, que recebia um auxílio de Deus na ingrata tarefa de encontrar um namorado.

Carol e Bernardo

Carol e Bernardo é considerado um sucessor de Os Normais. teve apenas um episódio e contava a história da pragmática advogada Carol (Andréa Beltrão) e seu marido, o músico sonhador Bernardo (Eduardo Moscovis).

Quem Vai Ficar com Mário?

O projeto, Quem Vai Ficar com Mário?, tinha redação final de Mauro Wilson e Emanuel Jacobina e ocupou a grade por dois anos consecutivos, 2004 e 2005. O bem-sucedido jornalista Mário (Thiago Lacerda) está à procura do amor de sua vida.

Os Amadores

Os Amadores ganhou três chances de emplacar: 2005, 2006 e 2007. Com morte clínica declarada no CTI de um hospital, quatro “senhores” na faixa dos 40 anos decidem levar a vida “mais leve”. A história deu origem à uma das tramas de Quanto Mais Vida, Melhor, também criada por Mauro Wilson.

Nada Fofa

Com texto de Alexandre Machado e Fernanda Young, Nada Fofa, de 2008, partia do trauma de infância da execrável advogada Nádia Wolf (Letícia Spiller). Solitária, ele passa a sofrer alucinações com Pintonildo, um personagem da TV dos seus tempos de criança.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

⋅ ⋅ ⋅

… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO