Já imaginou ‘Harry Potter’ sem Emma Watson como Hermione Granger? Muito difícil, né? Mas foi isso o que quase aconteceu em ‘Harry Potter e A Ordem da Fênix’, quinto filme da saga. A atriz fez a revelação no especial da HBO Max ‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ e que reuniu os principais atores que participaram dos filmes.
“Eu podia ver que estava solitária, às vezes. Acho que eu estava assustada. Senti como se tivéssemos chegado naquele ponto de virada, de perceber que isso era pra sempre”, contou Emma no especial.
No entanto, a atriz comentou também que não se sentiu pressionada a continuar e que sua escolha foi algo natural. “Ninguém teve de me convencer a continuar. Os fãs realmente queriam nosso sucesso, e nós nos apoiávamos de verdade”, completou.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Harry Potter: 20 frases para celebrar os 20 anos da saga
Há 20 anos Harry Potter estreava no Brasil; veja antes e depois dos atores
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.