Desde as primeiras imagens divulgadas de Spencer, filme do diretor Pablo Larrain, não há dúvida de que Kristen Stewart conseguiu captar a essência da mulher mais famosa do mundo: a princesa Diana de Gales. Nem Pablo nem Kristen conseguiram escapar do fascínio causado por Lady Di, que se uniu para evitar ser atraída demais para o “fogo intenso” da história de vida da mulher que durante anos carregou a responsabilidade de ser a futura rainha consorte da Inglaterra.
ANÚNCIO
Em entrevista recente ao site da revista mexicana Quién, a atriz falou sobre seu processo criativo com o diretor e conta como foi aceitar o que considera uma oportunidade única em sua carreira. “Era muito brilhante para deixar passar, fui atraída por isso”, diz Kristen.
“Pablo sentiu uma segurança contagiante. Eu não tinha uma opinião muito definida sobre ela, antes de fazer esse filme, além de achar que ela era ótima e bonita. Lembro que a perda dela foi um grande golpe para o mundo, tanto que senti isso quando criança. Lembro-me de todas as flores, dos rostos com lágrimas. Eu estava pensando: ‘o que é isso?’”, completou a atriz.
Stewart falou ainda sobre o desafio que foi interpretar Diana para ela. “Foi pesado, difícil e cansativo imaginar ser ela, mas também me deu mais felicidade do que qualquer outro papel que fiz em outro filme e mostramos três dias que não são especialmente divertidos para ela”, explicou.
Segundo Kristen, Larraín foi mais do que um diretor, foi um amigo, um aliado que a fazia sentir-se acompanhada: “Conversamos muito, mas acho que as trocas mais ricas foram silenciosas. Sua confiança em mim às vezes era ridícula”, contou para a Quién
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
…
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
… ◼
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.