Atualmente, Café com Aroma de Mulher é a série (ou melhor, a novela) mais assistida da Netflix. E, com mais de 80 episódios, o título de sucesso deve seguir em produção por um tempo.
ANÚNCIO
Porém, a direção e o restante da equipe poderão ser obrigados a ter muito jogo de cintura, já que os protagonistas tiveram um desentendimento durante as gravações.
“A briga começou quando Levy chegou ao set sem ter decorado suas falas, o que deixou Laura enfurecida”, disse uma fonte anônima da produção. Segundo a mesma pessoa, os dois brigaram aos berros, que puderam ser escutados em todo o set.
Café com Aroma de Mulher: veja como é a personagem ‘Gaivota’ em todas as versões da novela
De acordo com o portal Tem Alguém Assistindo?, as gravações foram interrompidas depois do conflito, e Laura Londoño e William Levy se reuniram com os diretores e demais integrantes do elenco para colocar as diferenças de lado.
Café com Aroma de Mulher
Este remake da novela clássica de 1994 conta história de amor entre a trabalhadora rural Gaviota e Sebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira.
— Netflix Brasil
◼
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.