Em 1997 o mundo viu “Titanic” estrear! O filme, que pode ser considerado um dos maiores sucessos do cinema acumulando 14 indicações ao Oscar e 11 estatuetas, foi protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, mas contou também com muitos outros atores.
ANÚNCIO
Entre eles, estava o pequeno Reece Thompson, que 25 anos depois, revelou que ainda recebe todos os meses um cheque por sua participação no filme.
De acordo com o Infobae, ele tem 33 anos e na época, com apenas 9 anos, escolheu entre trbalhar no filme ou participar em um comercial de TV.
A cena em que apareceu é uma mais tristes do longa, na qual uma mãe imigrante na terceira classe conta a seus filhos um uma história do folclore irlandês para fazê-los dormir enquanto o navio afunda, sabendo que nunca mais eles acordariam.
“Foi um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Minha mãe disse: ‘Vamos fazer isso. Será genial. Mesmo que o filme seja ruim, vamos vê-lo’”, relembrou na entrevista.
Quando o filme foi feito, Reece recebeu um pagamento de 25 mil dólares. O dinheiro foi depositado em uma conta bancária para usá-lo em sua educação e para comprar um carro.
Após o lançamento do filme, Thompson recebeu cheques de vários milhares de dólares a cada trimestre. Mas, com o passar do tempo, esse valor começou a cair para US$ 100 e US$ 300 por mês.
ANÚNCIO
Confira mais:
- A frase de ‘Titanic’ que Leonardo DiCaprio não queria dizer de jeito nenhum
- Netflix: 5 grandes filmes com Kate Winslet
“É engraçado, porque esse fato não está mais presente na minha cabeça. Não é como se eu estivesse pensando o tempo todo: ‘Ah, quando vou receber um novo cheque do Titanic? Mas quando acontece, é como dizer: ‘Ótimo, 100 dólares extra ‘”, brincou.
Atualmente, o ex-ator canadense trabalha como diretor de marketing digital de um resort de esqui e snowboard em Utah, nos Estados Unidos.
“Titanic” é reconhecido como o terceiro filme de maior bilheteria da história depois de ser superado por “Avatar” (2009) e “Vingadores: Ultimato” (2019).
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.