Em entrevista ao jornal britânico The Time, o ator Rupert Grint, que deu vida ao carismático Rony Wesley nos filmes da saga Harry Potter, contou sobre como está sua relação com a autora dos livros que deram origem aos longas-metragens, J.K. Rowling.
ANÚNCIO
Segundo o ator, ele a vê como uma tia. “Eu comparo J.K. Rowling a uma tia. Eu não concordo necessariamente com tudo que minha tia diz, mas ela ainda é minha tia. É complicado”, explicou Rupert.
Apesar de a autora já ter se envolvido em polêmicas após declarações transfóbicas, Rupert diz ser grato à autora. Em março do ano passado, o ator deu uma entrevista à Esquire na qual elogiou J.K., apesar de se posicionar contra os comentários. “Sou imensamente grato por tudo o que ela fez. Eu acho que ela é extremamente talentosa, e quero dizer, claramente, seus trabalhos são geniais”, disse. “Mas sim, eu acho que você também pode ter um grande respeito por alguém e ainda discordar de coisas assim”, completou.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Atenção, Potterheads! Filmes de Harry Potter vão sair da HBO Max
Harry Potter: 20 frases para celebrar os 20 anos da saga
Emma Watson quase deixou ‘Harry Potter’. Atriz fez revelação em especial da HBO Max
ANÚNCIO
Ator de ‘Harry Potter’ diz que adora quando fãs não o reconhecem na rua
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.