A cantora e participante da edição 22 do Big Brother Brasil, foi condenada, pela Justiça do Trabalho de Goiás, em uma ação trabalhista movida por um músico que trabalhou com a artista. O processo pedia reajustes salarias e ainda cabe recurso da decisão.
A condenação foi publicada na última sexta, 21, pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra. Segundo consta na ação, o músico Altair de Jesus Souza reclama de “datas de admissão e desligamento, função e remuneração, postulando, pelos fundamentos da exordial, o pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno, horas extras, feriados, domingos e multas.”
Naiara Azevedo está participando do BB22 e tem causado bastante polêmica aqui fora da casa. O momento de maior tensão da artista dentro do reality, foi seu desabafo sobre desistir do programa por conta de problemas relacionados a sua saúde mental e ansiedade.
A cantora participou do primeiro paredão do programa, mas foi salva pelo público na noite de ontem, 25.
Outros BBBs que já tiveram problemas com a Justiça
O caso mais recente foi com o participante do BBB20, Felipe Prior. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por dois estupros e uma tentativa de estupro. Os casos teriam acontecido em festas universitárias nos anos de 2014, 2016 e 2018. A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investigou o caso e concluiu o inquérito sem indiciá-lo.
O cirurgião plástico Marcos Harter foi expulso do BBB17 após ser acusado de agredir Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento no reality show da Globo. Ele chegou a ser proibido de praticar medicina por seis meses, mas acabou sendo inocentado.
Laércio de Moura, participante do BBB16, foi condenado a 12 anos de reclusão pela Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Foro Central de Curitiba (PR) pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.
O vencedor do BBB7, Diego Alemão, foi preso em flagrante em abril deste ano em Curitiba (PR) após dirigir bêbado, bater o carro, agredir o motorista do outro veículo e ainda desacatar os policiais que o abordaram. Ele saiu da prisão no dia seguinte, após pagar a fiança de R$ 7.000.
Participante do BBB14, Cássio Lannes, foi investigado pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC) do Rio de Janeiro após um comentário racista durante uma conversa com Tatá Werneck no programa.
O campeão do BBB3, Dhomini, voltou ao programa em 2013 e fez uma declaração polêmica: ele foi investigado por maus-tratos aos animais após dizer que arrancou os dentes de seu cachorro com um machado.
Daniel Echaniz foi expulso “Big Brother Brasil 12″ suspeito de ter estuprado outra participante do programa, Monique Amin, durante uma festa do programa. No entanto, as autoridades concluíram que ele era inocente e o inquérito foi arquivado — Monique, depois, afirmou que a relação havia sido consensual.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Vinicius, do BBB 22, teve vídeo compartilhado por Tirulipa
Isto é o que você precisa fazer se receber o vídeo íntimo da Natália do BBB 22
Denúncias contra direitos humanos podem ser feitas via WathsApp
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.