Famosos

Sucesso de Marina Sena completa 3 meses consecutivos no Top 50 do Spotify Brasil

A cantora mineira tem conquistado uma verdadeira legião e fãs com seu primeiro álbum solo

ANÚNCIO

A cantora Marina Sena lançou seu primeiro álbum solo, ‘De Primeira’, em agosto de 2021 e de lá pra cá parece que seu trabalho tem atraído cada vez mais os olhares e ouvidos das pessoas por onde a mineira passa.

Sua música de trabalho, Por Supuesto, acaba de conquistar a marca de 90 dias (3 meses) consecutivos figurando no Top 50 do Spotify Brasil. Além disso, o clipe do single já conta com mais de 3 milhões de visualizações em apenas dois meses.

Na noite de ontem, Sena perguntou em suas redes sociais qual deveria ser seu próximo single a ser trabalhado em uma divulgação mais forte. A resposta dos fãs foi unanime e a canção escolhida, Pelejei, alcançou a marca de 4 milhões de streamings no Spotify, se tornado a 6ª música da cantora a atingir o número e 4ª do álbum De Primeira.

Marina Sena é natural da cidade de Taiobeiras, no interior de Minas Gerais. Antes de lançar seu primeiro trabalho solo, a artistas fez parte da banda Rosa Neon, que tem como seu hit mais conhecido a música Ombrim.

No final do ano passado também, a cantora passou por uma situação desagradável envolvendo a sua conta do Instagram. Depois de receber uma série de críticas por sua voz, Marina Sena que levou três categorias do Prêmio Multishow de Música Brasileira, teve sua conta na rede sociais derrubada por haters.

Na ocasião, Sena publicou um comunicado em que denunciava a situação e recebeu apoio de diversos artistas.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Marina Sena desabafa nas redes sociais após ter conta derrubada: “avalanche de hate”

Relembre os principais acontecimentos da música em 2021

Luísa Sonza: revelam significado da mensagem de trás para frente antes da música Anaconda

Vídeo mostra Naiara Azevedo cantando música gravada com Marília Mendonça no BBB 22

⋅ ⋅ ⋅

… ◼

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO