Você já deve ter visto o novo lançamento da Netflix, Soy Georgina, que estreou dia 27 de janeiro na plataforma. Se ainda não viu, vale a pena assistir o documentário que conta a vida da influenciadora Georgina Rodrígues com o namorado Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, regada de muito luxo e glamour.
ANÚNCIO
Muito se foi questionado sobre o casamento do casal durante o documentário, além de mostrar sua vida pessoal e sua rotina, com alguns amigos perguntando quando seria a data. A influenciadora contou que acredita que se casar agora não mudaria a relação que os dois construíram, já que estão juntos há muito tempo e tem 3 filhos.
Ela se mostra esperançosa sobre a decisão, mas sabe que isso não depende só dela para acontecer. “Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias”
Juntos desde 2016, eles se conheceram quando Georgina era assistente de vendas na Gucci de Madrid, e o relacionamento acabou se tornando público quando foram flagrados em uma viagem de Paris.
Além disso, Cristiano conta sobre o casamento com a influenciadora e diz que vai e que pode acontecer a qualquer momento. “Eu sempre digo a ela: ‘Quando der o clique’. Pode acontecer em um ano, em seis meses ou em um mês. Mas tenho toda certeza de que acontecerá”,
O casal descobriu recentemente que serão pais de gêmeos, e para saber mais sobre a vida e a rotina dos dois, é só assistir a primeira temporada de Soy Georgina, disponível no Netflix.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia mais textos da NOVA MULHER
Foi assim que Julia Fox conheceu Kanye West
Os 10 melhores beijos da história do cinema
Os lançamentos da Netflix nesta semana, de 31 de janeiro a 6 de fevereiro
5 fatos sobre Billie Eilish que deixarão os fãs surpresos
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.