Filmes e Séries

Euphoria: essa é a mensagem por trás dos números de dança de Rue

Zendaya explicou o significado das cenas de dança de sua personagem na série

Números de dança de Rue são uma das marcas da série (Foto: Reprodução)

Adoraríamos entrar na mente de Rue, a personagem interpretada por Zendaya em ‘Euphoria’. Porque convenhamos: entendemos cada vez menos o que ela pretende nesta nova temporada lançada recentemente. Claro que muitas situações são causadas por seu vício em drogas. Embora tenhamos que ser totalmente honestos e confessar que também nos deu momentos reais e até engraçados. Como no episódio 3 da nova temporada, nos primeiros minutos após a história sobre juventude de Cal, na cena em que ela aparece dançando ao ritmo de ‘Call Me Irresponsible’, de Frank Sinatra.

ANÚNCIO

Não é a primeira vez que Zendya nos mostra suas habilidades de atuação durante a ficção. Na primeira temporada, ela protagonizou uma cena, com a irmã e mãe de Rue, no carro, cantando ‘Fly Me to the Moon’ de Bobby Womack, e com o personagem de Elliot ele também já se empolgou em várias ocasiões.

O que você pode não ter imaginado é que, como tudo na série, essas cenas de dança têm um significado. Foi a própria Zendaya quem explicou isso durante uma entrevista para o ‘Decider’.

‘’É a maneira dela de lidar com a vida, lidando da melhor maneira possível e tentando se manter à tona. Sendo feliz da única maneira que sabe. É um momento em que vivemos dentro de seu cérebro, que é alegre e bonito, até que nos afastamos e nos lembramos do que está acontecendo’', explica a atriz

Nesta segunda temporada, o criador Sam Levinson queria que Rue tivesse tudo o que sonhou: Jules, amizades como Fez ou Lexi e continuar usando drogas. Mas ainda, sem conseguir preencher o vazio que sente. A atriz também já falou sobre isso: ‘’Acho que a ideia disso era dar a ela tudo o que ela achava que queria, tudo o que ela disse que queria ter, sua vida perfeita, e ver como vai ser’'.

Não é preciso teorizar muito para saber que Rue não está indo muito bem. Começamos a ver isso no mesmo terceiro capítulo, quando ela decide fazer negócios com uma nova traficante que entrou em cena. Estamos ansiosos para ver como isso se desenvolve.

⋅ ⋅ ⋅

ANÚNCIO

Leia mais textos da NOVA MULHER

Conheça a série israelense que inspirou Euphoria

Sydney Sweeney: ‘Estou muito orgulhosa do meu trabalho em Euphoria, mas ninguém fala sobre isso porque fiquei nua’

Do renascimento à cultura pop: entenda todas as referências do 4º episódio de Euphoria

Esses são os 10 melhores momentos musicais de Euphoria até agora

Esses são os casais da vida real do elenco de Euphoria

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias