Aconteceu nesse final de semana, nos dias 5 e 6, o festival voltado para o público LGBTQIA+, Summer Pride. O evento foi realizado no parque de diversões, Hopi Hari, no interior de São Paulo e reuniu nomes como Danny Bond e Lia Clark, além de Luísa Sonza, que despertou uma série de comentários nas redes sociais por sua performance nos palcos.
ANÚNCIO
Alguns fãs acharam a apresentação de Sonza muito “apelativa” e “sensual”, já outros defendem que a cantora está em sua melhor fase e defende um empoderamento feminino através de seu corpo e sua voz. Os comentários tiveram início, pois durante sua performance e para promover seu novo hit Café da Manhã, Luísa tirou a roupa, ficando apenas de biquíni e dançou em cima de uma cama no palco.
Os comentário e opiniões ficaram divididos no Twitter na manhã desta segunda-feira, 7, colocando o nome de Luísa Sonza nos trending topics de assuntos mais comentados.
Alguns usuários chegaram até a defender que a hipersexualização da imagem da cantora em uma sociedade ainda muito machista, não ajuda em nada na luta feminista por respeito ao corpo feminino e pelo lugar da mulher na sociedade. Já outros defenderam justamente o contrário.
Veja alguns dos comentários abaixo:
A nova música de Luisa Sonza será lançada nesta terça-feira, 8, às 21h, nas plataformas de streaming e YouTube. A canção é uma parceria com a cantora Ludmilla.
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia mais textos da NOVA MULHER
Luísa Sonza: revelam significado da mensagem de trás para frente antes da música Anaconda
“Fiz o que pude e dei meu máximo”, brinca Luísa Sonza sobre sua fase “piranha”
Após lançar clipe com beijo lésbico, Luísa Sonza afirma que faz parte da comunidade LGBTQ+
Internautas questionam: Por que a internet ‘cancelou’ Luísa Sonza, mas não Nego do Borel?
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.