Uma voz contra o preconceito. É o que a autora do recém-lançado “Minha idade não define” quer entregar com o seu novo livro. A obra com 154 páginas, dividida em 12 capítulos tem como objetivo, chamar a atenção dos leitores para que não se acomodem - e mais ainda, que não desistam de suas conquistas, principalmente quando colocam como fator impeditivo, sua idade cronológica.
“O tempo é relativo quando nos permitimos de fato realizar nossos sonhos, seja qual for o tamanho dele e do momento em que desejamos alcançá-los em nossas vidas. Essa autopermissão, com toda a certeza, será uma libertação do medo e do preconceito que aprisiona grande parte das pessoas. Não existe tempo certo! O tempo é só um fator quando conseguimos atingir nossos objetivos”, detalha Lilian Bertin, autora da obra.
Além de quebrar paradigmas sobre o tema idade, o livro ainda é uma provocação para que as pessoas aceitem se desafiar independentemente da idade e das conquistas anteriores; um convite para o empreendedorismo e à realização dos sonhos; um guia - em passo a passo, para analisar os pilares mais importantes da vida - incluindo vida profissional, que merecem atenção e, por fim, um manual prático para ativar o pilar da realização.
“O livro traz a máxima de que não importa o mercado de trabalho ou os estereótipos de idade ou beleza, pois quando decidimos nos tornar realizadores extraordinários, criamos a nossa realidade independente dos ‘nãos’ que recebemos da sociedade. Ele é um verdadeiro guia para que toda pessoa trilhe para o caminho que o levará até a sua nova concretização, independente das suas conquistas anteriores”, detalha a autora.
“Minha idade não me define” é o segundo livro de Lilian Bertin. Em 2018, a autora lançou o livro “A Hora Extraordinária”, que se tornou um best seller figurando entre os mais vendidos do Brasil segundo a PublishNews e a revista Veja.
Pré-lançamento em Dubai
O pré-lançamento do “Minha idade não me define” aconteceu no início de fevereiro/2022 em Dubai - local este onde em Setembro/2021 houve um despertar acerca do tema para a autora e que a inspirou a escrever a obra. O livro será lançado oficialmente no Brasil dia 15 de fevereiro, e em março já tem agenda marcada num evento de empreendedorismo feminino em Portugal. O pré-lançamento da obra no Brasil já pode ser adquirido.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
…
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.