Pedro Scooby e Paulo André se tornaram anjos no BBB 22 e, como de costume, eles têm direito a receber um vídeo de suas famílias. Contudo, Boninho, diretor do programa, avisou que Luana Piovani vetar participação dos filhos no vídeo do anjo de Scooby e isso gerou repercussão no Twitter.
Algumas pessoas não gostaram da atitude da atriz que precisou se explicar. Ela comentou que não autorizou, pois a autorização de imagem emitido pela Globo é vitalícia.
“Seguinte: Não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair… E aí, gente, é o seguinte.. Eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos”, explicou.
+ BBB 22
As tendências de moda que estão bombando no BBB 22 e que você pode, e deve, aderir
Esta é a participante favorita para vencer o BBB 22, segundo site de apostas
BBB 22: Bruna Marquezine revela quem deseja que saia neste paredão
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.