Em entrevista ao portal Insider (em inglês), Anna Sorokin revelou o que achou da nova série da Netflix sobre sua história pessoal, Inventando Anna.
Na verdade, a golpista de 31 anos não emitiu opiniões sobre a produção em geral, mas se concentrou em comentar a relação com sua família. Segundo ela, a situação foi bem representada no programa.
“No geral, eu concordo que meus pais não sabiam o que fazer comigo. Nós simplesmente temos interesses diferentes”, disse à fonte. “Eu não sinto que meus pais estavam realmente envolvidos no meu cotidiano. Às vezes, eles nem sabiam em qual país eu estava.”
⋅ ⋅ ⋅
+ Netflix
Os lançamentos da Netflix nesta semana, de 14 a 18 de fevereiro
Netflix no Oscar 2022: assista agora mesmo a 10 dos filmes indicados à premiação!
⋅ ⋅ ⋅
Ela também afirmou: “eu simplesmente nunca precisei da aprovação dos meus pais para nada, sempre fiz minhas próprias coisas. […] Para mim, significava muito fazer algo por conta própria. Eu nunca fui de pensar no que meus pais iam dizer”.
Inventando Anna
De acordo com a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, Inventando Anna é uma história sobre uma “empreendedora audaciosa ou golpista? Uma jornalista conta a história de Anna Delvey, que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã”.
Inventando Anna está disponível para streaming na Netflix.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.