Bela Gil decidiu compartilhar uma lembrança com seu companheiro o artista JP Demasi, com quem tem um relacionamento há 18 anos, e aproveitou a oportunidade para falar sobre relacionamento aberto. Ela fez uma crítica a monogamia que, segundo ela, faz parte de um pensamento colonialista.
ANÚNCIO
“Desde sempre desacreditei nas MONO(CULTURAS)! Essa visão colonialista e limitada dos monopólios, monoculturas, monoteísmos e monogamias muitas vezes, porém nem sempre, se desdobra em violência contra a terra (desmatamento), contra a mulher (feminicídio), contra religiões (intolerância religiosa) e contra os pequenos (falência)! Então aproveitando o dia de São Valentim, feliz de somar a vida com vc meu amor @jpdemasi. Seguimos há 18 anos juntos e livres para amar!!! #naomonos”, escreveu a apresentadora.
+ FAMOSAS
“No Brasil, a mulher não tem permissão para envelhecer”, diz Mônica Martelli
Marília Mendonça é condenada a pagar R$ 360 mil a empresário
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.