Netflix

‘Inventando Anna’, ‘O Golpista do Tinder’ e mais: produções da Netflix inspiradas em crimes reais

Além desses dois sucessos, a Netflix conta com outros títulos também chocantes em seu catálogo

O Golpista do Tinder e Inventando Anna
‘O Golpista do Tinder’ e ‘Inventando Anna’: dois títulos que se tornaram sucesso entre os assinantes da Netflix (Reprodução)

A Netflix fez um ótimo trabalho ao adaptar para a série Inventando Anna o crime de Anna Vadimovna Sorokina, que ficou conhecida por aplicar golpes milionários na elite nova-iorquina.

ANÚNCIO

Mas essa não é a única produção da plataforma de streaming que está baseada em acontecimentos reais. Entre filmes, documentários e outras séries, há títulos que valem a pena serem vistos se você se interessa pelo tema.

Dirty John — O Golpe do Amor

Duas temporadas. Quando o amor é distorcido até se transformar em manipulação, tudo pode acontecer. Até mesmo um assassinato.

Dirty John — O Golpe do Amor está disponível para streaming na Netflix.

· · ·

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que se interesse por este outro texto:Se você gostou de ‘O Golpista do Tinder’, veja essas outras produções na Netflix

· · ·

ANÚNCIO

Elize Matsunaga — Era uma Vez um Crime

Uma temporada. Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental.

Elize Matsunaga — Era uma Vez um Crime está disponível para streaming na Netflix.

The Keepers

Uma temporada. Esta série documental examina o homicídio, ocorrido há várias décadas, da irmã Catherine Cesnik e as suspeitas que recaem sobre um padre acusado de abusos sexuais.

The Keepers está disponível para streaming na Netflix.

MINDHUNTER

Duas temporadas. Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.

MINDHUNTER está disponível para streaming na Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias