A Netflix vem experimentando o potencial das produções eróticas e colhendo bons resultados. O filme 365 DNI e a série Sex/Life, por exemplo, estão aí para provar isso. Os títulos se tornaram hits e mostraram ao serviço de streaming que a sua base de assinantes está bastante interessada em produções “com o tom elevado”, digamos.
ANÚNCIO
Fidelidade (Fedeltà) é a aposta da vez. A série italiana é o resultado da adaptação do livro homônimo do autor Marco Missiroli para as telinhas. Para viver os protagonistas, Margherita e Carlo, foram convidados os atores Lucrezia Guidone (Noi 4) e Michele Riodino (A Bela que Dorme).
O que esperar de ‘Fidelidade’
A obra que inspira o novo programa da Netflix foi elogiada em seu lançamento e venceu a categoria jovem do Prêmio Strega, o reconhecimento literário italiano de maior prestígio da Itália. Ou seja, o público pode esperar um bom desenrolar do roteiro, pelo menos.
Até então, Fidelidade não recebeu críticas da imprensa internacional, mas publicações italianas já comentam a produção: “surpreende […] o fato de a série abordar o amor adulto em rodeios e firulas”, analisou o portal de notícias Today (em italiano). “A série é um olhar transparente sobre a vida de um homem e de uma mulher que se amam, mas que, em certo ponto, passam a desejar coisas diferentes.”
· · ·
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que se interesse por este outro texto: “‘Dilema’: ricaça oferece dinheiro para jovem em falência em troca de noite com seu marido”
· · ·
ANÚNCIO
Saiba mais sobre ‘Fidelidade’
Uma temporada com seis episódios de 40 minutos cada, aproximadamente. Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos.
Fidelidade está disponível para streaming através da Netflix.
· · ·
Siga e compartilhe
Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.