Laura Londoño, protagonista do sucesso remake da novela ‘Café com Aroma de Mulher’ , deu as boas-vindas à sua segunda filha Mikaela e se gabou disso através de suas redes sociais.
Segundo o Publimetro, a menina veio ao mundo em 17 de janeiro, apenas três dias depois de Londoño comemorar seu 34º aniversário.
“Um dia depois do meu aniversário. E se Mikaela já esperou tanto, que espere mais porque cada uma merece seu próprio aniversário”, publicou a atriz em 12 de fevereiro”, escreveu a atriz.
Durante a gravidez, a atriz colombiana manteve seus seguidores atualizados sobre como sua barriga estava crescendo com diferentes sessões de fotos.
Laura Londoño diz adeus ao seu glamour
Longe de romantizar a maternidade, Laura se despediu de seu glamour por alguns meses enquanto se dedicava em tempo integral ao filho pequeno.
“Agora sim, as fotos glamorosas acabaram por um bom tempo. Agora vem a parte bonita”, escreveu em sua conta no Instagram em uma foto enquanto amamentava seu recém-nascido.
“Parabéns ao Santi, Allegra e o abraço mais carinhoso e caloroso para você, meu precioso Lau”, “O amor se expande lindo, parabéns à família”, “Ah, que alegria infinita”, foram alguns dos comentários.
Vale lembrar que a atriz descobriu que estava grávida durante as gravações da novela e foi o guarda- roupa da personagem que revelou que ela estava na doce espera, pois estava apertado nela.
“Terminei de gravar ‘Café’ com três meses de gravidez. Gaviota me inspirou”, disse ele em entrevista à EFE.
Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:
Café com Aroma de Mulher: protagonista revela que faria segunda temporada, mas com uma condição
Café com Aroma de Mulher: contamos como é realmente a relação entre os protagonistas
Veja quem interpreta Gaviota na versão original de “Café com Aroma de Mulher”
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.