A vida em casal demanda muito esforço de ambas as partes para que o relacionamento funcione, afinal pessoas chegam com diferentes tradições, histórias, costumes e vivências, junto também com traumas que a tornaram quem são hoje.
Leia também:
Uma cerimônia mais simples pode trazer um casamento mais duradouro, segundo pesquisa
“O sim mais fácil” diz Simone Biles após pedido de casamento
Com isso, a acomodação e a falta de esforço podem gerar crises enormes e até términos em relacionamento, como se especula que esse seria o motivo da separação de Sabrina Sato e Duda Nagle, segundo o portal Em Off, de Fábia Oliveira.
A assessoria de imprensa de Sabrina afirma que os dois estão juntos e não existe nada de término além de um boato, mas o portal conta que a relação vem enfrentando uma grande crise, e que muitas pessoas que já conhecem o casal sabem que Sabrina vem reclamando bastante do fato de Duda ser muito acomodado, já que ele só quer saber de malhar e cuidar da filha, mas não trabalha nas outras questões e vivências do casal.
Além disso, a coluna também afirma que Duda não faz questão de acompanhar Sabrina em nada, nem nos diversos eventos que a musa tem para cumprir. Duda recentemente foi visto fazendo um teste para a TV Globo, e nesse momento é flagrado sem a aliança de casamento.
Na última segunda-feira, dia 14 de fevereiro, onde foi comemorado o Dia de São Valentim, que é o Dia dos Namorados fora do Brasil, Duda chegou a fazer uma publicação morna se declarando para Sabrina. O post dizia: “Meu amor, sou estabanado nesses momentos de datas comemorativas e declarações. Mas isso nem preciso falar, né? Acho que vou na linha do ‘menos é mais’. Te amo”.
Sabrina acabou não postando nada nessa data, e apenas respondeu o post feito por Duda com um “Te amo” e uma figurinha de coração. Nos bastidores da TV, rolam boatos de que a separação só não aconteceu ainda por conta da filha do casal, Zoe, que é muito apegada a Duda.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.