A equipe da Lina, participante do BBB 22, revelou que a sister continua com a terapia hormonal dentro do programa e que é feita por meio de aplicação de creme, prescrito por médicos.
“Muita gente pergunta o que é o creme que a Lina usa todos os dias no corpo depois que toma banho. Explicamos: é um hormônio feminino que compõe a terapia hormonal dela, gente. Prescrito por um médico e autorizado pela produção do programa”, informou a equipe no Twitter.
Lina faz teria via transdérmica e permite que os hormônios vão direto para a circulação sanguínea. Este tipo de terapia tem menos efeitos colaterais, pois não passa pelo fígado.
A teria hormonal é recomendada para pessoas que fazem transição de gênero e tem como objetivo reduzir as características que correspondentes ao gênero de nascimento.
BBB 22: Entenda o motivo que levou Jade Picon a ter trauma de dançar
Uma ação de uma marca de cerveja foi realizada no BBB 22 e os participantes receberam uma aula de dança. Muitas pessoas notaram que a influencer Jade Picon não participou da ação e a equipe dela explicou que a sister sofre com um trauma.
“Jade não participou da ação da dança por não se sentir confortável em dançar e não estar muito bem”, iniciou a adm. “Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar”, explicou a equipe.
Durante o programa, Jade chegou a comentar com alguns participantes sobre o trauma. disse “Não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok, entrei no trending topics do Twitter. Fiquei traumatizada, nunca mais na minha vida essa merd*”, disse Jade.
+ BBB 22
BBB 22: equipe da Jade Picon se pronuncia sobre estratégia de surfar na onda de vilã
BBB 22: Sônia Abrão é acusada de compartilha fake news sobre Maria
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.