Patrícia Abravanel decidiu recriar uma cena icônica, conhecida nas redes sociais como parto humanizado, no qual os participantes consolam Tiago Abravanel após a saída de Naiara Azevedo.
Ao que tudo indica, a sátira fez sucesso, pois o ator que interpretou Tiago apareceu novamente no programa, desta vez com a participação de Cintia, mãe do participante do BBB 22.
“Mãe, você não acredita quem eu conheci hoje! Depois de vários nivers, né? Ela existe mesmo! A minha tia, a Jequitia!”, disse o comediante, provocando risadas em Patrícia.
A sobrinho do brother debochou. “Só nas redes sociais, agora a família está reunida. Fala, Tiago”, escreveu. “Você é mais bonita pessoalmente, tá? Do que pelas redes sociais, né, mãe?”, continuou o falso Tiago.
BBB 22: equipe de Lina explica como ela mantém a terapia hormonal no programa
A equipe da Lina, participante do BBB 22, revelou que a sister continua com a terapia hormonal dentro do programa e que é feita por meio de aplicação de creme, prescrito por médicos.
“Muita gente pergunta o que é o creme que a Lina usa todos os dias no corpo depois que toma banho. Explicamos: é um hormônio feminino que compõe a terapia hormonal dela, gente. Prescrito por um médico e autorizado pela produção do programa”, informou a equipe no Twitter.
Lina faz teria via transdérmica e permite que os hormônios vão direto para a circulação sanguínea. Este tipo de terapia tem menos efeitos colaterais, pois não passa pelo fígado.
A teria hormonal é recomendada para pessoas que fazem transição de gênero e tem como objetivo reduzir as características que correspondentes ao gênero de nascimento.
+ BBB 22
BBB 22: Entenda o motivo que levou Jade Picon a ter trauma de dançar
BBB 22: equipe da Jade Picon se pronuncia sobre estratégia de surfar na onda de vilã
BBB 22: Sônia Abrão é acusada de compartilha fake news sobre Maria
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.