Com a chegada de sua primeira filha no ano passado, a super modelo Naomi Campbell, tem falado suas experiências com a maternidade, uma nova fase em sua vida.
ANÚNCIO
Em maio de 2021, Naomi surpreendeu quase todo mundo quando anunciou a notícia em sua conta no Instagram: “Uma linda pequena bênção me escolheu para ser sua mãe”, escreveu na legenda. “Me sinto tão honrada por ter essa alma gentil em minha vida. Não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilho com você meu anjo. Não há amor maior”, finalizou.
Mais recentemente, a modelo concedeu uma entrevista à revista Vogue UK, para a qual pousou ainda com a sua filha no colo para a capa da edição. Apesar de concordar com a aparição da bebê, Naomi optou por não compartilhar o nome da pequena ainda.
Leia mais: Bebê nasce às 2h22 do dia 22/2/22 na sala de parto número 2
Durante a entrevista, Naomi falou sobre tem se sentido alegre e contemplada desde a chegada de sua filha.
“Eu sempre soube que um dia seria mãe, mas é a maior alegria que eu poderia imaginar. Tenho muita sorte de tê-la e eu sei disso”, explicou a modelo. “Me sinto como uma criança de novo. Estou revivendo canções de ninar, brincando e descobrindo quantos brinquedos novos existem no mundo! E bonecas! Coisas que eu nem poderia sonhar”, completou.
Rumores
Apesar de ter se empenhando ao máximo para manter a privacidade de sua filha (na medida do possível), Naomi resolveu dar fim às especulações sobre se a pequena havia sido adotada. Ela deu fim aos rumores sendo categórica: “Ela não foi adotada - ela é minha filha”.
ANÚNCIO
Por outro lado, a supermodelo de 51 anos ficou mais do que feliz em compartilhar atualizações sobre como sua filha se comporta. “Ela é uma boa menina: ela dorme muito bem, quase nunca chora e me disseram que ela está muito alerta para sua idade”, disse ela. “Ela começou a acenar, o que é divertido. Ela ri muito. Ela está quase falando.”
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.