Netflix

Netflix lança filme picante e cheio de cenas de sadomasoquismo

Netflix sobe a temperatura mais uma vez com produção sobre fetiche

'Amor com Fetiche' (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix se tornou fã das produções coreanas depois do sucesso de Round 6, por exemplo, que conquistou o título de série mais vista da história da plataforma de streaming. Por isso, o catálogo começou a contar com opções como Amor com Fetiche (Love and Leashes).

ANÚNCIO

O longa é uma comédia romântica de 1 hora e 58 minutos dirigido por Hyeon-jin Park, quem já esteve no comando de outros filmes do gênero, como Like for Likes e Lovers of Six Years. Porém, Amor com Fetiche se destaca por abordar o tema do sadomasoquismo. Por causa disso, a produção recebeu o apelido de “50 Tons de Cinza coreano”, apesar de se tratarem de filmes com pegadas bem diferentes.

Como era de se esperar, o elenco de Amor com Fetiche também conta com vários nomes sul-coreanos. Por isso, os protagonistas podem soar desconhecidos para o público ocidental, mas eles já trabalharam em outras produções. Desta vez, quem dá as caras na telinha são os atores Seohyun (No Ritmo da Paixão) e Joon-Young Lee (D.P.).

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:Netflix: 3 séries picantes para quem gostou de ‘Fidelidade’

· · ·

‘Amor com Fetiche’

De acordo com a sinopse disponibilizada pela própria Netflix Brasil, Amor com Fetiche conta a seguinte história: “o amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que concordam em viver uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer”.

ANÚNCIO

Amor com Fetiche está disponível para streaming através da Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias