Famosos

Taylor Swift se torna a artista feminina com mais reproduções no Spotify

A cantora bateu um novo recorde que, anteriormente, pertencia à Ariana Grande

A cantora desbancou Ariana Grande na plataforma (Foto: Divulgação)

Taylor Swift se tornou a a artista feminina com mais streams no Spotify em uma única década.

ANÚNCIO

Em apenas dois anos, a cantora ultrapassou 16.5 bilhões de reproduções na plataforma e se tornou a artista feminina com mais streams no Spotify em uma única década. O recorde anteriormente pertencia a Ariana Grande, que dominou a plataforma entre 2010 e 2019.

Mas este não foi o único recorde que Taylor quebrou nos últimos tempos. No dia 18 de fevereiro, a cantora conquistou o marco de ter 10 dos seus 11 álbuns de estúdio, contando com os regravados, ultrapassando 1 bilhão de streams no Spotify.

‘Fearless (Taylor’s Version)’ ultrapassou 1 BILHÃO de streams no Spotify. Ela estende seu próprio recorde de artista feminina com mais álbuns ultrapassando esse marco”.

Este último recorde da Taylor Swift no Spotify, veio após o seu álbum mais recente, o “Fearless (Taylor’s Version)”, lançado em abril do ano passado, conquistar 1 bilhão de ouvidas na plataforma. Com o disco, a cantora conseguiu emplacar 10 álbuns com esse marco.

Além disso, “Fearless (Taylor’s Version)” da Taylor Swift foi o primeiro álbum regravado a alcançar o primeiro lugar no ranking da Billboard Hot 200. O disco também foi o segundo mais vendido do gênero country, ficando atrás apenas do seu sucessor, “Red (Taylor’s Version)”.

“Fearless (Taylor’s Version)” foi o primeiro trabalho de regravação da Taylor. O disco possui 26 faixas no total, contando com as do álbum original (de 2008), o single para a trilha sonora do filme “Valentine’s Day” (2010), “Today Was a Fairytale”, e ainda outras canções que foram adicionadas ao trabalho.

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias