Filmes e Séries

Rússia e Ucrânia: 3 filmes e séries para entender o conflito entre os países

Rússia e Ucrânia já foram tema de produções disponíveis nas plataformas de streaming

Homem participa de protesto contra a invasão russa da Ucrânia: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 (John Minchillo/AP)

Nesta semana, o mundo prendeu a respiração com o desenrolar dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, já que o presidente Vladimir Putin ordenou uma invasão do território vizinho e intensificou os atos de violência na região. Se você está confuso com tudo o que está acontecendo, saiba que existem alguns filmes e séries nos serviços de streaming mais populares que ajudam a entender como a situação chegou a esse ponto.

ANÚNCIO

· · ·

Você está curtindo este conteúdo? Então é provável que se interesse por este outro texto:’O Massacre da Serra Elétrica’: 3 filmes da Netflix para quem curtiu o novo terror

· · ·

Chernobyl

Uma temporada. Cinco episódios de aproximadamente 1 hora cada. Minissérie em cinco partes que conta a história do pior acidente causado pelo homem na história, o desastre da Usina Nuclear de Chernobyl.

Chernobyl está disponível para streaming através da HBO Max.

O Senhor das Armas (2005)

2h1min. Drama. Apesar de fornecer armas para países pobres, imersos em conflitos civis, entre outros compradores, Yuri Orlov sempre encarou muito bem seu trabalho, que o deixou extremamente rico e poderoso. No entanto, começa a pensar melhor em sua vida quando é perseguido por um agente da Interpol.

ANÚNCIO

O Senhor das Armas está disponível para streaming através do Amazon Prime Video.

A Sombra de Stalin (2019)

1h58min. Drama. Em 1933, um repórter galês viaja para a União Soviética e descobre condições de vida terríveis, que contrastam com a utopia soviética.

A Sombra de Stalin está disponível para streaming através da Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe nossos textos. Cada contribuição é muito valiosa para a nossa equipe de redatores e jornalistas, e o seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias