A segunda temporada de ‘Euphoria’ chegou ao fim neste último domingo, mas muitas curiosidades ainda permeiam a série que se tornou uma das mais assistidas da HBO.
ANÚNCIO
Enquanto esperamos as novidades sobre a terceira temporada, que deve estrear apenas em 2024 devido à conflitos de agenda dos atores, te contamos um detalhe muito interessante sobre o último episódio.
Leia mais: Terceira temporada de Euphoria pode ser adiada por causa de Zendaya
Um vídeo revelou que a música tocada e cantada por Elliot no season finale foi composta por Zendaya, que interpreta a personagem Rue na série, em parceria com o cantor e produtor musical Labrinth. Na cena, Rue vai visitar Elliot depois de ele ter contado para Jules que a amiga continuava a usar drogas.
O momento é de perdão de ambos os lados, mas deixa claro que os dois estão seguindo caminhos diferentes em suas vidas. Para o criador, roteirista e diretor da série, Sam Levinson, esta cena é “realmente de partir o coração. Você percebe que estas são duas pessoas indo em direções opostas na vida”.
Confira o momento da criação da música no vídeo abaixo:
Parceria de sucesso
A parceria entre Zendaya e Labrinth não foi inédita para o final da segunda temporada. Os dois artistas já haviam trabalhados juntos na trilha sonora na primeira temporada, na música ‘All for us’, entre outras. Para a temporada de 2022, a dupla também fez parceria para a canção ‘I’m tired’, lançada recentemente nas plataformas de streaming em comemoração ao episódio final.
ANÚNCIO
Além dessas composições pontuais, a trilha sonora de ‘Euphoria’ é assinada pelo artista Labrinth, que compôs as músicas mais marcantes também da primeira temporada.
‘Euphoria’ acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. As duas temporadas e os dois episódios especiais estão disponíveis na HBO Max.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.