Arthur Aguiar é um dos favoritos do BBB 22, mas nem imagina o que se passa aqui fora, muito menos com seu casamento. O Ministério Público propôs uma ação de nulidade do casamento de Arthur com a influenciadora Maira Cardi após investigações.
Leia também:
Maira Cardi já fez dois casamentos sem os noivos saberem
Segundo o site Itatiaia, o processo que investiga o crime da bigamia teve novidades. Em 26 de setembro de 2014, Maira Cardi foi casada com Egil Greto Guazire na Flória, Estados Unidos, onde teriam terminado o relacionamento em junho de 2017, mas não chegaram a assinar o divórcio.
Quando Maira Cardi conheceu Arthur Aguiar e começaram um relacionamento, os dois se casaram no dia 22 de dezembro após um “casamento surpresa” feito pela própria Maira Cardi.
Maira Cardi terminou o relacionamento com Arthur Aguair ao descobrir as inúmeras traições, porém há boatos de que o ator ameaçou processá-la, então Maira entrou na Justiça para validar seu casamento com Egil no Brasil, fazendo com que isso anulasse sua união com Arthur e ela ficasse protegida.
A juíza da época disse que isso não era permitido e que Maira estaria cometendo o crime da bigamia, já que estava casada legamente com dois homens, como disse o site Notícias da TV em 2020.
No dia 4 de março, o site Itatiaia teve acesso à informação de que desde o ano passado Egil tem tentado colocar um fim em seu casamento para regularizar a questão jurídica, protocolando o pedido no Cartório de São Paulo. Esse movimento fez com que o Ministério Público de Valinhos levantasse novamente o caso. A Vara de Registros Públicos de São Paulo teria também enviado um ofício à Central de Inquéritos Policiais para analisar a questão da bigamia.
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.