A atriz Julia Fox decidiu abrir o jogo sobre seu relacionamento fugaz com Kanye West. Em entrevista ao The New York Times, ela foi questionada se o relacionamento foi uma estratégia de marketing. “Quero dizer, definitivamente havia elementos que eram reais”, afirmou.
Contudo, ela também destacou que os dias que passaram juntos foi bem complicado. “Eu tentei o meu melhor para fazer isso funcionar”, disse ela. “Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de 15 quilos naquele mês.”
Julia também falou sobre os boatos de que ela teve que assinar um contrato de confidencialidade para estar com West. “Ridículo Não”, disse.
Outro questionamento que a atriz teve que responder é sobre sua participação do podcast “Call Her Daddy” no qual os dois se referindo um ao outro como “namorado” e “namorada”.
“Acho que essas palavras nunca saíram da minha boca, na verdade”, disse ela (embora tenham saído, no podcast). “Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava sendo escalada para o papel de sua namorada – e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme”, disse.
NOTÍCIAS
Ucraniana abate drone suspeito com um pote de tomate
Pequena heroína: menina 3 anos salva sua irmã mais nova que caiu na piscina
Jornalista argentina fica atônita ao receber pedido de pai ucraniano para levar a filha
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito.
Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas