Bárbara Evans está a espera de sua primeira filha. Com oito meses de gestação recém completados, a modelo tem usado as suas redes sociais para compartilhar a sua trajetória e as mudanças de hábitos alimentares nesse período.
ANÚNCIO
Em sua conta do Instagram, Bárbara postou uma foto do barrigão e escreveu: “E de repente 8 meses!!Como esses meses passaram rápido, mas tbm esse último mês… parece 1 ano!! Não passa por nada, socorro!!”
De acordo com a publicação, a modelo teria perdido peso nessa reta final da gravidez. Bárbara sempre foi muito aberta em relação aos seus hábitos alimentares durante a gestação. Ela relata que mudou completamente seu estilo de vida após o 5º mês.
Leia mais: Ela foi ao hospital por causa de uma dor na barriga e voltou para casa com um bebê
“Mas como vocês sabem, eu aproveitei tudo que tinha que aproveitar até os 5 meses, comi de tudo mesmo!! E não me arrependo!! Depois eu senti a necessidade de me alimentar melhor. Me alimentar saudavelmente!! Cortei açúcar, cortei massa, frituras etc… Eu tiro uma vez na semana e como as coisas que estou com vontade. E estou me sentindo MUITO melhor. 1 vez na semana é o suficiente para mim!Faço minha drenagem e hidroginástica que está me ajudando demais!! Tanto no meu inchaço, quanto nas minha dores!!”, comentou na postagem.
No entanto, se adiantando sobre os possíveis questionamentos de que a perda de peso poderia ser prejudicial ao bebê, Bárbara explicou que nesse período da gestação, é um processo comum para algumas mães e garantiu que sua filha segue engordando e saudável.
“Essa reta final é muito difícil de manter o peso, porquê é a época que o bebê começa a ganhar peso. [...] Perdi 2,5kg nessa reta final e até a minha autoestima melhorou. E a Ayla segue engordando!! Mas Barbara pode perder peso grávida? Não interfere no ganho de peso do bebê? Não interfere em nada!! O bebê continua recebendo todos os nutrientes necessários, até mais, por ser uma alimentação saudável. NÃO É UMA DIETA, É UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.”, finaliza.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.