Quando estreou na Netflix, Emily em Paris se tornou uma das séries mais assistidas entre os assinantes brasileiros do serviço de streaming. E não era para menos: a produção foi idealizado por Darren Star, o criador de Sex and the City. Isso sem falar no guarda-roupa espetacular e nos cenários da bela cidade de Paris. Mas você não precisa dar play repetidas vezes em Emily em Paris para matar a saudade da Lily Collins. Também é possível ver a atriz britânica de 32 anos em outros títulos, como bem lembrado (em espanhol) pela revista Elle México.
ANÚNCIO
· · ·
Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por: “Galã de ‘50 Tons de Cinza’ arrasa na mais nova série de suspense da HBO Max”
· · ·
Espelho, Espelho Meu (2012)
Nesta releitura do clássico dos irmãos Grimm, você verá Lily Collins como a Branca de Neve em busca de seu lugar no trono. Para isso, ela conta com a ajuda de um grupo de anões.
O Mínimo para Viver (2017)
Neste drama, Lily interpreta uma jovem de 20 anos que sofre de anorexia. Com o desenrolar da trama, ela embarca em uma jornada de autodescoberta ao lado de um grupo liderado por um médico pouco convencional.
Okja (2017)
Já em Okja, Lily Collins forma parte de um grupo de rebeldes que tenta resgatar uma criatura gigante, mas dócil. O bichinho e a sua melhor amiga entram em o fogo cruzado que é a ética científica, a ganância corporativa e o ativismo animal.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.