Filmes e Séries

Euphoria: atriz revela que não foi escolhida por causa de seu filme pornô

Chloe Cherry, que interpreta a jovem Faye na série explicou como foi seu processo para integrar o elenco de ‘Euphoria’

A atriz recebeu o convite para um teste por meio de seu Instagram (Foto: Divulgação)

Chloe Cherry não era uma viciada em drogas no ensino médio, mas seu papel em ‘Euphoria’ – de uma viciada em heroína cujas linhas mordazes e lábios carnudos roubam muitas cenas da segunda temporada – trouxe de volta algumas memórias de seu período em Lancaster, Pensilvânia, daquela época

ANÚNCIO

Falando em um sotaque baixo e irônico, a atriz pornô conversou com o site Vulture (em inglês) do chão de sua cozinha. Ela gerenciou uma banda no ensino médio e filmou uma paródia pornô de ‘Euphoria’ com sua amiga Jenna Foxx, mas não por isso que o criador da série, Sam Levinson a procurou no Instagram.

Leia mais: Chloe, de Euphoria, conta sobre o transtorno alimentar ao ser chamada de gorda por agente

“Foi engraçado porque eu fiz isso (a cena pornô) provavelmente cinco meses depois de ter sido escalado para a série. Comecei a assistir novamente e percebi que já tinha feito muitas paródias de filmes adultos, e pensei: ‘Ah, essa é a perfeita para fazer, porque é uma cena muito popular’. É engraçado como as pessoas estão reagindo a isso, dizendo ‘ela foi descoberta em uma paródia pornô'. E eu fico tipo, “‘Não, não, não, isso foi literalmente apenas algo que eu fiz para meus OnlyFans há muito tempo’”, explicou Chloe.

Sobre o que imaginou para a construção de sua personagem na história, Chloe declarou que pensou em Faye como uma garota que cresceu em um lar desequilibrado, com pais viciados em drogas e sem ninguém para cuidar dela. “Imagino que todas as roupas dela são roubadas de brechós, e ela aprendeu que as coisas mais fáceis que ela pode roubar são roupas de criança: um monte de roupas minúsculas”, conta a atriz que diz também ter se inspirado no cantor Kurt Cobain.

Leia mais: Euphoria: 19 detalhes que você provavelmente perdeu na 2ª temporada

“Comecei com Kurt Cobain. Eu não sei 100% se ele usava heroína, mas ele usava alguma coisa. Ele, para mim, era um exemplo muito bom de alguém viciado em drogas, realmente se machucando com drogas, mas ele ainda era muito simpático para outras pessoas e ainda tinha suas boas qualidades. [...] Os viciados em drogas em geral não agem diferente de qualquer outra pessoa. É apenas quando eles não têm essa droga e estão tentando encontrá-la, como vimos no episódio cinco com a Rue”, completou.

ANÚNCIO

Chloe espera que sua personagem ganhe mais destaque e que possa interagir com outros personagens, como Jules e Elliot. “Eu amo Faye interagindo com literalmente qualquer personagem”, conta a atriz que espera que outras tramas sejam mais desenvolvidas na série também. “Eu também adoraria ver a história de fundo de Laurie. Eu gostaria de vê-la ficar mais inteligente e ser rápida com suas reações e o que ela vai fazer para sair dessa situação”, finaliza.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias