Dua Lipa conquistou mais um recorde com seu álbum Future Nostalgia. Isso porque a música ‘Levitating’ completou 70 semanas na parada Billboard Hot 100, o que além de ser um recorde para a cantora, é também um recorde feminino.
A última atualização da lista colocou ‘Levitating’ como a música cantada por uma mulher que mais passou tempo na Billboard Hot 100. As 70 semanas são contabilizadas na versão solo e também com o controverso rapper DaBaby.
Leia mais: Fizemos um ranking com as 10 melhores músicas de Britney Spears
O pico de “Levitating” foi em #2 em maio de 2021. O #1 não veio, mas a longevidade provou que é icônica e vai ficar para sempre na memória emocional das pessoas.
“É bom depois de trabalhar tanto, especialmente apesar da pandemia, quando você tem recursos limitados”, Lipa falou em entrevista para a Billboard. “Então, isso significa muito para mim. ‘Levitating’ fazendo sua parte na parada da Billboard é absolutamente surreal. Essa música tem sido meu bebê por tanto tempo, essa é a resposta das pessoas para serem do jeito que são… É absolutamente alucinante para mim. Estou muito, muito, muito grata por tudo isso.”
Veja a lista de músicas com mais semanas na Billboard Hot 100:
90, “Blinding Lights,” The Weeknd,
87, “Radioactive,” Imagine Dragons
79, “Sail,” AWOLNATION
76, “I’m Yours,” Jason Mraz
70, “Levitating,” Dua Lipa
69, “How Do I Live,” LeAnn Rimes
68, “Counting Stars,” OneRepublic
68, “Party Rock Anthem,” LMFAO feat. Lauren Bennett & GoonRock11
65, “Rolling in the Deep,” Adele
65, “You Were Meant for Me”/”Foolish Games,” Jewel
64, “Before He Cheats,” Carrie Underwood
62, “Save Your Tears,” The Weeknd & Ariana Grande
62, “I Hope,” Gabby Barrett feat. Charlie Puth
62, “Ho Hey,” The Lumineers
62, “You and Me,” Lifehouse
61, “Circles,” Post Malone
61, “Demons,” Imagine Dragons
60, “Heat Waves,” Glass Animals
60, “Need You Now,” Lady A
60, “Macarena (Bayside Boys Mix),” Los Del Rio
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.