Se você estiver precisando de um estímulo para apimentar um pouco as coisas com seu parceiro/parceira, ou até mesmo sozinha (porque não?), temos aqui uma seleção de filmes que podem te ajudar nesta tarefa.
De romances LGBTQIA+ a suspenses intensos, passando por tramas mais leves e outras mais pesadas, a verdade é que esta lista tem produções para todos os gostos.
Me Chame Pelo Seu Nome
O jovem Elio (Timothée Chalamet) está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai. Um filme sobre descobertas da juventude sobre amor e sexualidade.
Disponível na Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video e Telecine Play
Carol
Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol (Cate Blanchett), uma elegante e misteriosa cliente. Rapidamente, as duas mulheres desenvolvem um vínculo amoroso que terá consequências sérias.
Disponível na Amazon Prime Video
Namorados para Sempre
Um casal de classe média tenta reacender a chama de seu casamento durante uma viagem de fim de semana. Apesar de ainda serem jovens, os dois já estão marcados pela vida suada que levam juntos e pelas experiências que tiveram no passado. Estrelado por Michelle Williams e Ryan Gosling, o filme é capaz de seduzir e entristecer – simultaneamente – os espectadores.
Disponível na Netflix e Amazon Prime Video
Instinto Selvagem
Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora extremamente sedutora e principal suspeita de um assassinato. O policial Nick Curran (Michael Douglas) é incumbido de desvendar o crime, mas fica fortemente atraído por Catherine, colocando a própria vida em risco.
Disponível na Apple TV
Ela Quer Tudo
Nola Darling (DeWanda Waise) é uma jovem do Brooklyn. Bem-sucedida e de bem com a vida, possui três namorados: Jamie Overstreet, protetor, educado e sempre bem-intencionado, Greer Childs, vaidoso, rico e arrogante e Mars Blackmon, um cômico e imaturo boy de escritório. Nenhum é capaz de satisfazê-la inteiramente e ela não consegue decidir com qual ficar.
Disponível na Netflix
Trilogia Cinquenta Tons de Cinza
Polêmicas à parte, a trilogia Cinquenta Tons de Cinza foi responsável por introduzir um grande público ao universo do sadomasoquismo. Correntes, chicotes, algemas e vendas: a trilogia cinematográfica baseada nos livros de E. L. James trouxe tudo isso. Na trama, a jornalista Anastasia (Dakota Johnson) precisa entrevistar o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). A partir deste encontro, os dois desenvolvem uma controversa relação que envolve submissão sexual e até mesmo psicológica. Apesar de alguns temas sensíveis serem retratados de maneira romantizada, a produção proporciona momentos sensuais e uma trilha sonora igualmente sedutora.
Disponível no Star+
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.