Desde a confirmação da participação da atriz Maria Fernanda Cândido no terceiro filme da saga “Animais Fantásticos’, os fãs estão ansiosos para ver a brasileira nas telonas e curiosos sobre como o processo para sua escalação.
ANÚNCIO
Em entrevista à revista Veja, Maria Fernanda, que atualmente mora na França, compartilhou um pouco sobre como foi o seu teste e os passos que teve que seguir para entrar para o elenco do filme spin-off de Harry Potter.
Segundo a atriz, ela não sabia para qual filme estava fazendo teste quando enviou o vídeo com a sua candidatura. Entretanto, nessa primeira fase, as coisas não parecem ter sido tão difíceis, já que a atriz foi aprovada apenas um dia após ter enviado seu vídeo de audição. Depois disso, ela apenas recebeu uma ligação do diretor que a felicitou e lhe deu às boas-vindas à equipe.
“Não sabia para que filme era, nem para qual papel. O diretor [David Yates] me ligou dizendo que era bem-vinda ao time. Mas eu nem sabia que time era esse”, explicou.
Já a parte burocrática foi um pouco mais demorada para atriz, de acordo com a entrevista: “Foram dez dias de burocracias. O oficial que analisou minha papelada perguntou: ‘O que você vai fazer nesse filme?’ Ainda sem ter muitos detalhes, respondi: ‘É um papel pequeno, mas bem interessante’.”, contou ela.
Recentemente, Maria Fernanda também fez um post em sua conta do Instagram comemorando a presença de sua personagem no filme, Vicência Santos, no pôster de divulgação de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’.
A produção estreia nos cinemas no próximo dia 14 de abril.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.