Famosos

Este é o motivo porquê Rihanna não está comprando roupas de maternidade

Rihanna está compartilhando detalhes sobre sua primeira gravidez e diz que não vai comprar "roupas de maternidade"

ANÚNCIO

Enquanto aguarda a chegada de seu primeiro filho com seu namorado A$AP Rocky, Rihanna revolucionou sua maternidade com momentos criativos e glamourosos da moda, ao mesmo tempo em que exibia sua barriguinha.

No entanto, a cantora compartilhou em uma entrevista recente que fez questão de não comprar roupas específicas para gestantes. Ela explicou a Bustle (em inglês): “Fui eu pessoalmente dizendo que não vou comprar roupas de maternidade. Não vou comprar calças de maternidade, jeans, vestidos ou [fazer] o que a sociedade me disse para fazer antes”.

Leia mais: Rihanna fala sobre que tipo de mãe ela será: ‘Se falar sobre meus filhos, já era!’

Em vez disso, Rihanna optou por peças mais sensuais, combinadas com poderosos saltos altos. Quando questionada sobre como definiria seu estilo na fase atual, ela disse: “Talvez... rebelde? Eu me desafiei a ir mais longe e me divertir de verdade”. Além disso, Riri disse que seu objetivo é acabar com o estereótipo de que uma mulher grávida não pode ser sexy.

Na reta final da gravidez, a cantora disse que está muito animada para conhecer o bebê, mas está procurando viver um dia de cada vez, para aproveitar todas as mudanças. “Estou tentando não pensar demais. Estou tentando abraçar a jornada como ela vem, porque é um território muito desconhecido. E se eu ficar animada demais com isso agora, ficarei muito ansiosa e sobrecarregada”.

Ela também conta que sua pele está muito diferente agora, exigindo uma dose extra de hidratação da linha Fenty Skin. “Eu protejo muito minha pele do sol e do meio ambiente. Instant Reset, meu creme noturno, é ótimo, especialmente em dias super secos. Ajudou-me a reviver minha pele. Além disso, Butter Drop - não consigo dizer quanto, porque é a mais pura verdade de Deus... eu enlouqueço, passo tantos frascos disso.”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO