Como diz o ditado, gosto não se discute (principalmente quando o assunto é série), mas muita gente há de concordar que algumas produções deixam à desejar com suas tramas, com roteiros fracos e cheios de falhas, histórias clichês, atuações ruins e até efeitos especiais de baixo orçamento.
Confira abaixo 6 séries ruins, mas que todo mundo gosta:
The Walking Dead
Em 2010, quando foi lançada, The Walking Dead virou uma verdadeira febre entre o público, principalmente por trazer personagens carismáticos e uma trama de pura tensão. Porém, logo após o final da terceira temporada o enredo não soube mais para onde ir e tudo virou um grande “mais do mesmo”. Na trama baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, sobreviventes de um apocalipse zumbi lutam para conseguir permanecerem vivos e se livrar dessas criaturas assustadoras.
Elite
A série espanhola caiu na “boca do povo”, mas também caiu no conceito! A primeira temporada lançada em 2018 trouxe um mistério que grudou o público na frente da tela e garantiu um bom desempenho. No entanto, as três temporadas posteriores chegaram à Netflix com um roteiro completamente perdido e personagens cada vez mais caricatos. A série acompanha os mais variados conflitos entre os alunos do colégio Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha.
Você
Apesar das diversas críticas em relação a sua abordagem, Você conquistou o público pela densidade da trama e os ganchos que atiçam a curiosidade do público. Entretanto, com atuações não convincentes e desfechos cada vez mais mornos, a atração começou a se perder no decorrer de suas temporadas e nem ela mesma sabe para onde está indo! Na trama, um homem se torna obcecado pelas mulheres por quem se apaixona e aos poucos demonstra um comportamento agressivo com elas.
Riverdade
Voltada ao público teen, Riverdade é quase uma boy band que arrasta as multidões! Porém, a única coisa que “se salva” é o carisma dos personagens principais e o bom entrosamento entre eles. Embora traga um mistério a ser desvendado, ele se torna completamente desinteressante logo após o final da primeira temporada já que o roteiro não consegue criar boas expectativas. Na história, um grupo de jovens lida com os problemas típicos da adolescência e acaba envolvido em um grande conflito na cidade.
Vis a Vis
A atração espanhola criada por Álex Pina, autor de La Casa de Papel, se tornou queridinha entre aqueles que gostam de tramas cercadas de vingança e reviravoltas. Porém, a atração nada mais é do que um Orange is the New Black da Espanha, com basicamente os mesmos conflitos! A trama acompanha a rotina de uma prisão feminina mostrando que a vida por lá é bem mais complicada do que se pode imaginar.
13 Reasons Why
Lançada em 2017, a atração começou a se perder ainda nos primeiros episódios devido à cena de suicídio que impactou o público. Mesmo assim, ela conquistou o público teen e garantiu 4 temporadas. Além de atuações difíceis de engolir, a trama se perde completamente depois que entrega a revelação de seu primeiro ano. A história acompanha um grupo de jovens que se vê em um grande mistério após a morte de uma colega de escola.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.