Netflix

Confira o detalhe que a Netflix ocultou da versão original de Café com Aroma de Mulher

Café com Aroma de Mulher é a série de sucesso da Netflix e versão original é de 1994

ANÚNCIO

A nova série de sucesso da Netflix é “Café com Aroma de Mulher”, que na verdade é uma novela colombiana.

A plataforma decidiu dar uma repaginada mudando os personagens e deixando a trama mais atual. Além disso, há um detalhe da versão original que não foi reproduzida no remake da Netflix.

A versão atual eliminou o fato de que Gaviota é sequestrada por uma rede de tráfico de pessoas para enganá-la e envolvê-la na prostituição.

Ainda sobre Café com Aroma de Mulher...

Levy revela que teve dificuldade para interpretar Sebastián em “Café com Croma de Mulher”

William Levy, que interpretou Sebastián, em Café com Aroma de Mulher não esconde que a série mudou sua vida e que é muito feliz por este trabalho.

“Só posso agradecer milhões por todo o amor. Obrigado por fazer de “Café com Aroma de Mulher”, a produção Netflix mais assistida em toda a América Latina e Espanha”, escreveu Levy no Instagram sobre a repercussão da novela em meados de janeiro.

Seu papel realmente conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo, mas que o que poucas sabem é que ele foi um desafio para o ator cubano.

“Sebastián foi um personagem com quem, na verdade, desde o início tive que lutar muito pessoalmente, como ator também, em várias facetas. Porque era um personagem que era um pouco difícil para mim entender pessoalmente”, Levy disse durante uma coletiva de imprensa, conforme publicado pela InSouth Magazine.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Diego Cadavid: veja quais são as outras profissões do vilão de “Café com Aroma de Mulher”

William Levy envia mensagens privadas para fã de ‘Café com Aroma de Mulher’

Estes são os momentos especiais de William Levy em Café com Aroma de Mulher

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO