A jornada de Katy Perry com a maternidade fez maravilhas para sua autoconfiança. A estrela pop se emocionou durante o episódio de 3 de abril do ‘American Idol’ enquanto trabalhava com as futuras mamães Haley Slaton e Sam Moss, que fizeram uma parceria para um dueto na Hollywood Week.
ANÚNCIO
Olhando para trás em sua própria experiência de se tornar mãe, Perry disse que nunca sentiu um “amor puro” como o de sua filha. As informações são do site Cheat Sheet (em inglês).
Katy Perry deu as boas-vindas à primeira filha com Orlando Bloom em agosto de 2020
Perry e seu noivo, o ator Orlando Bloom, apresentaram sua filha, Daisy Dove Bloom, ao mundo em 26 de agosto de 2020. Eles anunciaram a notícia por meio de um comunicado com a UNICEF, para o qual Bloom e Perry atuam como embaixadores globais. O casal usou a chegada de Daisy para conscientizar sobre a organização e arrecadar doações para mães e recém-nascidos necessitados.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Chrissy Teigen diz que as mulheres não estão preparadas para a maternidade por causa da ‘perfeição do Instagram’”
· · ·
“Estamos flutuando de amor e admiração pela chegada segura e saudável de nossa filha”, dizia o comunicado. “Mas sabemos que somos os sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão pacífica quanto a nossa.”, continuava o texto.
ANÚNCIO
Daisy é a primeira filha de Perry, mas não de Bloom. Ele cjá é pais de um filho de 11 anos, Flynn, com a ex-esposa Miranda Kerr. Durante uma aparição no ‘The Ellen DeGeneres Show’ em 2019, Perry admitiu que estar perto de Flynn a fez “amadurecer”.
“Temos que sair às 7h30 para estar lá às 8h15, e não podemos nos atrasar”, disse ela. “Eu costumava não acordar até, tipo, 11 da manhã, e agora estou na cama como uma pessoa normal às 22h. Acho que isso definitivamente me amadureceu.”
Katy Perry se emocionou em ‘American Idol’ ao discutir maternidade e autoconfiança
Embora ela ainda seja uma mãe relativamente nova, Perry teve a chance de transmitir um pouco da sabedoria da maternidade para duas gestantes no ‘American Idol’. Haley Slaton, que estava grávida de oito meses durante a Hollywood Week, e Sam Moss, que acabara de anunciar sua gravidez, pediram conselhos a Perry sobre autoconfiança. A cantora de “California Gurls” caiu em prantos, como pode ser visto abaixo.
“Minha preocupação ao longo da vida é como, eu nunca sou o suficiente. E então eu tive meu bebê”, disse ela. “E eu tive todo o amor que eu nunca senti como antes. Foi como, ‘Aí está!’ Eu não preciso mais da validação de ninguém. Eu vou fazer isso porque eu amo, mas é tipo, é puro amor.”
Mais tarde, depois que Haley e Sam tocaram “Dancing On My Own” juntas, Perry lembrou às cantoras que seus sentimentos eram reais mesmo com “hormônios em fúria”. Ela disse a Sam que reconhecia sua crescente autoconfiança, o que ajudou a cantora a chegar à próxima rodada. E embora tenha mandado Haley para casa, Perry disse que sabia que logo se tornaria uma ótima mãe.
Tornar-se mãe era ‘tudo’ que Perry estava procurando
Perry se abriu sobre a maternidade muitas vezes desde que ela e Bloom deram as boas-vindas à filha. Um tema comum em suas declarações é “amor incondicional”. Falando à revista de moda L’Officiel em junho de 2021, por exemplo, ela disse que a maternidade deu a ela o amor que ela sempre quis.
“Quando você tem um filho, você tem alguém que olha para você e não sabe nada do seu currículo, não sabe nada da sua conta bancária, não sabe nada, não se importa e simplesmente te ama, - disse Perry. “Amor incondicional. É apenas... tudo o que acho que estava procurando.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.