Grávida de quatro meses, MC Loma compartilhou fotos de sua barriga em suas redes sociais pela primeira vez. Aos 19 anos, ela espera seu primeiro filho e vem dividindo com os fãs algumas das experiências mais marcantes da maternidade.
De acordo com a própria cantora, o verdadeiro motivo de não mostrar tantas fotos de sua barriga, nas redes sociais era porquê a barriguinha ainda não tinha aparecido. Agora Loma exibe orgulhosa a barriga que começa a crescer e se emocionou em um dos momentos mais especiais da gestação. “Bebê mexeu pela primeira vez”, compartilhou Loma com seus fãs.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Grávida de quadrigêmeos, dá à luz prematuramente a 2 meninos em dias diferentes e 2 fetos permanecem no útero”
· · ·
No quarto mês da gravidez, a funkeira diz que já tem em mãos o exame que revela se ela espera um menino ou uma menina. Porém, o resultado permanece em segredo. A cantora optou em fazer um Chá Revelação para que todos da família descubram no mesmo momento. A festa está marcada para o final deste mês.
MC Loma contou também que passou a sentir alguns desejos. O último deles foi uma combinação um tanto diferente. “Meu desejo da noite de ontem… Batata frita, ketchup, maionese e queijo ralado, minha gente! Quem é de Recife sabe como é e come isso! Minha vida toda que morei lá eu comi isso. É uma delícia. Deu muita vontade! Ontem, fui na padaria pedi e matei meu desejo”, explicou.
A mamãe também disse que está “viciada em chicletes” e que sempre carrega um para ajudar nos enjoos. Mas, nem só de guloseimas vivem as mamães! Outro sintoma bem comum são as dores nos seios que a artista passou a sentir. “O meu tá doendo tanto, fui tomar banho e quase que chorava de tanta dor que senti. Parece que está abrindo e rasgando”, desabafou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.