Kate Moss é “velha e chata” de acordo com sua filha adolescente Lila, que falou sobre como é sua vida com um dos rostos mais famosos da moda.
ANÚNCIO
Lila, 19, também revelou que Kate, 48, gostava de usar calças de moletom quando ela andava pela casa, mas admitiu que a estrela estilosa odiaria qualquer um que soubesse disso.
Já sobre invadir o guarda-roupa de Kate, Lila disse: “Nos últimos três ou quatro anos, percebi que o estilo dela é realmente muito legal. Eu estou tendo que admitir isso agora. Mas ela não tem uma boa seleção de tênis. Ela só tem pijama. Ela provavelmente me odiaria dizendo isso. Ela não quer que ninguém saiba que ela usa moletons”, contou Lila em entrevista para a British Vogue (em inglês).
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Culpa materna: Serena Williams fala sobre como equilibrar trabalho e maternidade tem sido difícil”
· · ·
Ela também estampa a capa da edição de maio da revista, sua estreia na publicação de moda, mas ela tem um longo caminho a percorrer se quiser acompanhar Kate, que já esteve na revista 43 vezes.
ANÚNCIO
Quando questionada sobre como foi crescer com Kate, que teve Lila com seu ex-namorado, o editor da revista Jefferson Hack, a modelo disse que percebeu que sua mãe era famosa aos oito anos, depois de perceber que todos queriam tirar uma foto dela.
“Eu fui para a escola secundária e todo mundo estava tipo, ‘Oh, sua mãe é Kate Moss.’ Você realmente não tem um filtro quando é tão jovem e eu fiquei tipo, ‘Como você sabe quem ela é? Ela é velha e chata!’”, completou Lila.
Assim como Kate, que foi observada no aeroporto JFK aos 14 anos em 1998, Lila começou sua carreira ainda jovem. Ela assinou com a agência de sua mãe, Kate e conseguiu sua primeira grande campanha com a beleza com a marca Marc Jacobs com apenas 16 anos.
Desde então, ela desfilou nas passarelas das semanas de moda de Londres, Milão e Paris, além de cobrir várias capas de revistas – incluindo a Vogue Italia.
Lila admitiu que sua mãe tentou dissuadi-la de seguir sua carreira antes de contratá-la, no entanto. Ela acrescentou: “Minha mãe sempre me desencorajou. Ela sempre dizia: ‘Se você quer fazer, você pode, mas eu não recomendaria’”, conta a modelo.
Kate disse anteriormente que não queria que a carreira de Lila tivesse o mesmo início que a dela e que queria protegê-la. “Eu não deixaria minha filha fazer isso tão jovem. Acabei sendo jogada em um mundo adulto. Eu estava sozinha também”, desabafou Moss.
Desde então, Kate acumulou uma fortuna estimada em mais de 50 milhões de libras e é uma das supermodelos mais famosas do mundo.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.