Ela é apenas uma garota, parada na frente de uma indústria, pedindo para fazer melhores comédias românticas. Julia Roberts disse recentemente ao New York Times que há uma razão bastante direta para ela não estrelar uma comédia romântica em 20 anos.
“É o seguinte: se eu achasse que algo era bom o suficiente, eu teria feito”, disse ela. Segundo Roberts, as pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que passou como um sinal de que ela não quer fazer filmes do gênero.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Isso é tudo o que sabemos sobre o novo filme da Barbie”
· · ·
Mas, na realidade, ela disse que simplesmente nunca leu nenhum roteiro que alcançasse a qualidade de escrita de ‘Notting Hill’ ou o “nível de diversão louca” de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’. Agora, depois de duas décadas, Roberts finalmente encontrou um filme que atende aos seus padrões.
Ela está pronta para estrelar ao lado de George Clooney em ‘Ticket to Paradise’, o próximo rom-com do diretor Ol Parker (Mamma Mia! Here We Go Again). Mesmo esse projeto, no entanto, poderia facilmente ter sido deixado de lado por Roberts.
“Pensei, bem, vai ser um desastre, porque isso só funciona se for George Clooney”, disse ela. “Eis que George sentiu que só funcionaria comigo. De alguma forma, nós dois fomos capazes de fazer isso, e lá fomos nós.” Depois de 20 anos, esperamos que essa história de amor valha a pena esperar.
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.