Quase 60 anos após a sua morte, a icônica atriz de Hollywood volta às telas no documentário O Mistério de Marilyn Monroe — Gravações Inéditas. A produção da Netflix é dirigida por Emma Cooper e gira em torno das horas de conversa que o jornalista Anthony Summers gravou na década de 1980 ao entrevistar pessoas ligadas à Marilyn.
O repórter realizou mais de 650 entrevistas com amigos e colegas da artista em busca da verdade que teria levado ao seu desaparecimento em agosto de 1962, declarado suicídio por overdose de soníferos.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Do que você precisa se lembrar antes de ver ‘365 Dias — Hoje’, filme picante da Netflix”
· · ·
‘O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas’
De acordo com a Netflix Brasil, O Mistério de Marilyn Monroe — Gravações Inéditas está ligado ao fato de que “durante décadas, a morte trágica de Marilyn Monroe deu origem a teorias da conspiração e rumores que diversas vezes acabaram ofuscando o seu talento e a sua inteligência”.
O objetivo do documentário é revisitar a trajetória da artista. “Agora, gravações inéditas das pessoas que a conheciam melhor reconstroem as suas últimas semanas, dias e horas, neste documentário que vai lançar luz sobre a vida glamourosa e complicada de um ícone de Hollywood, e oferecer uma nova perspectiva sobre aquela fatídica noite”.
Assista ao trailer do documentário:
O Mistério de Marilyn Monroe — Gravações Inéditas já está disponível para streaming através da Netflix.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.