A Paris Filmes, distribuidora cinematográfica, confirmou na manhã desta sexta-feira a data de lançamento da sequência do grande sucesso mundial “Jogos Vorazes”, o longa “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes). O longa deve chegar ao Brasil em 16 de novembro de 2023 exclusivamente nos cinemas.
Com produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, o longa teve um teaser apresentado na Cinema Con, em Las Vegas, na noite da última quinta-feira, com uma chamada avisando que “em 2023, o mundo vai descobrir quem é um canto de pássaro e quem é uma serpente.” Lawrence também assina a direção.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Harry Potter: esta é a melhor ordem para assistir aos filmes do ‘Mundo Bruxo’”
· · ·
“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 com um spin-off da saga que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).
Sinopse
No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.