A fertilização in vitro pode ser algo extremamente bom para uns, mas nem tão bom para outros. Acontece que os recém-casados Kourtney Kardashian e Travis Barker estão cada vez mais perto de terem um bebê juntos.
ANÚNCIO
Leia também:
Fãs de Kourtney Kardashian criam teoria de que ela estaria grávida. Será?
No último episódio de The Kardashians, Kourtney contou mais sobre a questão da fertilização in vitro: “Estamos super animados porque é a primeira vez que conseguimos uma recuperação de óvulos em seis meses de tratamentos de fertilidade”. Descrevendo o momento como uma “bênção”, ela acrescentou que “nas duas últimas vezes que tentamos, não conseguimos chegar a essa fase”.
Depois, o casal ainda aparece em uma consulta médica em uma clínica de fertilidade, onde o médico explica que Kourtney tem um folículo ovariano promissor que pode ser usado durante o processo de fertilização. “Temos muitos bebês bons de um folículo bom, portanto, espero que seja de alta qualidade e resulte em um embrião normal”, conta o doutor.
O casal não consegue conter a empolgação de ter uma ponta de esperança. “Família é tudo para nós. Poder fazer algo juntos seria simplesmente incrível”, conta Travis. Kourtney ainda complementa dizendo que adora ser mãe e que quer compartilhar essa experiência com o marido, já que ele é um pai incrível e foi isso que a fez se apaixonar.
Em uma outra experiência com a fertilização in vitro, Kourtney diz que sua jornada não foi das mais incríveis, e que a medicação a fez entrar na menopausa. Esperamos que agora tudo dê certo para os pombinhos, né?
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.